Visitas, desde 1 de setembro ás 15:25

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Blog

Olá, aqui está um novo blog, espero que gostes  para o veres Clica aqui
é sobre uma rapariga, que quando menos espera, perde o que mais ama no mundo, o Surf.
Por favor, divulguem (: e passem a palvra, eu tmb divulgo os vossos blogs é so pedir (: Muito obrigada a todas vocÊs (: Vou começar a divulgar algumas fic's :
mariacarolinavalada.blogs.sapo.pt/
justinbieberptfics.blogspot.com/
fanfictionm.blogspot.com/
http://jarianaandchicaela.blogs.sapo.pt/
http://teteandbrunahistories.blogs.sapo.pt/
http://rhythmofheart.blogs.sapo.pt/2786.html
http://ficdabiia.blogs.sapo.pt/


Espero nao me ter esquecido de nenhuma (:
Obrigada a algumas pessoas, por me darem  força para continuar (:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo Mini

Chegamos ao Break, montamos as  tendas, mas durante o caminho todo sentimo-nos perseguidas.
Carolina: Ai, Ana parece que nos estão a seguir.
Anne: Pois, não deve ser nada.
 [Anne Of] [Justin On]
Sim, nós seguimo-las, enquanto elas desciam a rampa para o parque de skate eu chamei o Kiko e fomos por um atalho  e seguimo-las.
Justin: Vamos lá ter com elas?
Kiko: Ainda não.
Justin: Vamos nos aproximar mais.
Kiko: Está bem.
Estava a correr tudo bem quando o Kiko caiu  e elas viram-no estendido no chão.
[Justin Off] [Anne On]
Eu nem acredito que eles nos seguiram.
Carolina: - Foi a correr até ao Kiko que estava no chão estendido.- Estás bem? O que estão aqui a fazer?
Kiko: Viemos, ver de vocês.
Carolina: Estava cheia de saudades tuas.

Eu entrei na tenda, e liguei o pc, e meti a banda larga e entrei no msn.
Justin: Posso?
Anne: Sim.
Ele sentou-se a meu lado e abraçou me as ancas, deitou a sua cabeça no meu ombro e não disse uma única palavra. Eu deitei-me para trás e fiz com que ele se deitasse ao meu lado.
[Justin On\ Anne Of]
 Deitei-me ao lado dela e beijei-a. Nós hoje estávamos estranhos. Beijei-a mais, ela aninhou-se ao meu peito e eu entrelacei o meu corpo no dela…

sábado, 4 de setembro de 2010

Ajudem-me


É assim, já não me dá pica escrever esta fic. Preciso da vossa ajuda. Acham que termine essa, ou deixo estar e depois continue, e faço outra fic? Ajudem-me que eu já não sei, por favor deixem comentários, a vossa opinião é muito importante.
Beijos Anne :D

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

7º Capitulo

Justin: Eu acho que a conheço, olha ela vem para aqui…
Caitlin: Amor *beija o Justin*
Justin: *Empurra-a* Mas o que está a fazer? Tu estás bem?
Caitlin: Vim só para te ver.
Justin: WHAT?
Caitlin: Sim, diz lá como não sou querida..
Justin: Nós acabamos, não sei se te lembras?
Anne: Eu vou… lá dentro…
Justin: Espera amor…
Caitlin: Eu não vou a lado nenhum…
Justin: Eu não estou a falar contigo.
Caitlin: ó amorzinho, e queres saber uma novidade? Vou andar na tua escola e ainda por cima, a tua mãe deixou-me viver contigo, não e óptimo?
Justin: O que? Oh não… Espera Linda. *vai atrás da Ana*
Anne: Eu confiei, em ti e tu sabes disso.
Justin:   Mas foi ela que me beijou, foi ela que …
Anne: Eu preciso de estar um minuto sozinha, por favor. Falamos mais tarde.
Justin: Não vamos deixar, que essa vaca, nos estrague o que temos, por favor eu AMO-TE TANTO.
Anne: Eu também te amo, mas… - Ainda não tinha acabado de dizer ele , beijou-me e eu correspondi-
Justin: Mas…
Anne: Mas …
Justin: *pega na mão dela e puxa-a para um sitio,*
Anne: Temos de ir para as aulas..
Justin: Vá é só física…
Anne: Estás me a propor faltar? Olha que eu aceito….
Justin: *beija a*
Anne: Desculpa por ser tão parva, fui uma estúpida.
Justin: Mas eu amo esse teu lado ciumento, ficas mesmo CUTE *-*  *começa a brincar com o cabelo dela*
Na aula….
Professora: Onde está o Bieber, e a Castro?
Kiko: Ela sentiu-se mal e ele está com ela…
Professora: Mas o que é que ela tem?
Kiko:  Está com febre.
Professora: Ah, que pena. Logo hoje que vão ter uma teste supresa!
Turma: What?
Professora: Vá não resmunguem…
Kiko para a Carolina: Se soubesse, tinha ficado contigo lá fora…
Carolina: *sorri* Também acho
Professora: Bem, entrou uma nova aluna para a turma… faça o favor de se apresentar…
Caitlin:  Chamo-me Caitlin, tenho 16 anos, e não me dou com gente de baixo nível. *senta-se*
Professora: Bem é melhor passarmos ao teste…
[Narrador  Anne OFF]
[Kiko On]
Oh meu deus! Mas o que vinha ai? Eu não esperava um teste, supresa … e o que estarão a fazer, o Bieber e a Anne? Quem me dera ser uma mosca, nada disso, antes que visse cenas porcas… o TESTE apareceu á minha frente e fiquei a olhar, mas…
Kiko: Ó professora não é por nada… mas deu-me as suluções…
*turma ri-se inclusive o professora*
Professora: Dá me cá isso… agora, vais ter de fazer o teste a!
Kiko: Está bem… eu a pensar que me ia livrar …
Professora: Não é desta…
[Kiko Narrador, OFF]
Entrega o teste, e os alunos, fazem-no…
No Jardim:
Justin: Sabes que te amo, não sabes?
Anne: Claro *beija o e toca para a saída*
Justin: Só mais um bocadinho…
Anne: Não agora temos de ir…
Justin ‘tábem’…

 O resto do dia passou-se normalmente…
Carolina e Anne:
Carolina:  Olha há ali, uma mata queres acampar? Como é sexta… passávamos  lá até sábado.
Anne: Boa! Eu vou avisar a minha mãe… mas vamos só nós?
Carolina: Sim.
Anne: *ri se*  Mas dizemos-lhes?
Carolina: Sim, só para matar a curiosidade.
Anne: Okey, olha daqui a meia hora, vamos okey?
Carolina: Okey, vá ate já…
Eu e a Carolina fizemos as malas e encontramo-nos á Porta de casa passado meia hora…. Com as malas ás costas…
[Anne Off]
[Bieber ON]
Mas, para onde é que estas duas vão agora?
Sai de casa e fui ter com a Anne….
Anne: Olá!
Bieber: Para onde é que vão vocês?
Carolina: Para o Break… [yh eu inventei o nome]
Bieber: Sózinhas?
Anne: Sim, claro e ai de ti que venhas atrás de nos!- Sim Ana achas mesmo que eu não vou, espera só…


Mochila da Ana



Mala da Carolina



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

6º Capitulo

xxXXxx : *canta baixinho ao ouvido dela:
Alright let's go
There's gonna be one less lonely girl(one less lonely girl)
One less lonely girl(one less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl(one less lonely girl)
One less lonely girl(ha)
How many I told you's and start overs
And shoulders have you cried on before
How many promises be honest girl
How many tears you let hit the floor
How many bags you packed
Just to take 'em back tell me that
How many either or's but no more
If you let me inside of your world
There'd be the one less lonely girl
Ohhoh oh
Saw so many pretty faces before I saw you you
Now all I see is you
I'm coming for you(I'm coming for you)
Noo No
Don't need these other pretty faces like i need you
And when you're mine in the world
There's gonna be one less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
There's gonna be one less lonely girl(im coming for you)
I'm gonna put you first(im coming for you)
I'll show you what you're worth(thats what im gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl
Christmas wasn't merry 14th of February not one of them spent with you
How many dinner dates set dinner plates and
He didn't even touch his food
How many torn photographs are you taping back
Tell me that couldn't see an open door
But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl
And when your mine in this world
There's gonna be one less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
There's gonna be one less lonely girl(im coming for you)
I'm gonna put you first(im coming for you)
I'll show you what you're worth(that's what im gonna do)
If you let me inside of your world
There's gonna be on less lonely girl
I can fix up your broken heart(heart)
I can give you a brand new start(start)
I can make you believe(yeah)
I just wanna set one girl free to fall,
Fee to fall(she's free to fall)
fell in love
With me
Her hearts locked and nowhere to get the key
I'll take you and leave the world with one less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl(one less lonely girl)
One less lonely girl(one less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl(one less lonely girl)
There's gonna be(one less lonely girl)
One less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
One less lonely girl(im coming for you)
There's gonna be one less lonely girl
I'm coming for you shawty
Anne: Justin?
Justin: Eu ontem disse que amava uma pessoa, e essa pessoa és tu.
Anne: Então porque é que não disses te?
Justin: Tu foste logo embora, nem me deixas te explicar.
Anne: Desculpa.
Justin: Eu quero que sejas a minha One less lonely girl.
Anne:*corei e aproximei-me dele e beijei-o *
Fomos os dois para um banco que havia á frente do portão da escola.
Entretanto a Carolina, ia a sair de casa com o irmão e reparou   que o Kiko estava á porta da casa deles.
Kiko: Bom dia,princesa *beija a Carolina*
Carolina: Bom Dia Kiko *corresponde ao beijo do Kiko*
Henrique: Qual é a parte do eu estar aqui e de não saber nada que não precebem?
Kiko: Olá! Bem eu e a tua irmã, namoramos.
Henrique: E só agora e que me dizem?
Carolina: Oh meu deus! Vamos chegar atrasados!
Kiko: Calma, ainda falta.
Carolina: Mas eu queria falar com a tua irmã.
Kiko: Ela hoje estava  com mau feitio.
Carolina: Pois é de notar.
Kiko: o que sabes que eu não sei.
Carolina: Nada. Mas vamos…
Kiko: Está bem!
Foram até á escola e viram-me a namorar com o Justin e ficaram ‘wtf?’…
Kiko: Mas o que se passa aqui?
Anne: ãh?
Kiko: Sim, a namorar e não me contaram nada,?*pega na mão da Carolina*
Justin: Parece que não somos os únicos!
Carolina: Pois :s *Fica meio confusa*
Henrique: Quem é aquela?*olhando para uma miuda que estava a entrar na escola?
Justin: Nunca a tinha visto aqui...


terça-feira, 31 de agosto de 2010

5º Capitulo

Anne:   Não, ainda não percebi. * Sorri-lhe e olhei para ele, um bocado apaixonada. *
Justin: Eu gosto de uma pessoa… * baixou a cabeça *
Anne: Sabes, eu até estava a começar a gostar de ti, tu beijas-me e agora gostas de outra?
* disse com as lágrimas nos olhos *
Justin: Na…
Anne:olha a sério eu vou para casa * fiz sinais, como a apontar para casa e recuei dois passos para trás *
Justin: Espera…´
Anne: Acho que não temos mais nada para falar.
 Fui me embora a chorar para casa, quando cheguei a casa tomei banho e vesti o pijama e fui para a varanda, e sentei-me lá mesmo triste.

Anne: * Pensa * Beijou-me e gosta de outra? Sou tão estúpida, eu não vou falar com ele, nem NUNCA mais vou olhar para ele para mim acabou.  Logo agora, estava mesmo a gostar dele.
[liga á Carolina]
Anne: Carolina *diz a chorar*
Carolina: O que se passa?
Anne: Foi o Justin * Contei-lhe tudo*
Carolina: Não acredito o Justin não é assim.
Anne: Podes acreditar.
Carolina: Como estás?
Anne: Mal, eu gostava dele a sério.
Carolina:  Amanhã, falam.
Anne: Eu não tenho mais nada para falar com ele, Eu Nunca mais quero falar com ele na vida.
Carolina: Vou ter de desligar o teu irmão passa cá a noite.
Anne: Portem-se bem.
Carolina: Não sei o que queres dizer com isso.
Anne: Sim, sim vocês estão os dois apanhadinhos.
Carolina: Nota-se muito?
Anne: Só um cego é que não vê.
Carolina:  Vá tenho de desligar.
Anne: Está bem adeus.
[Chamada terminada]
Posei o Iphone na cama e adormeci….
Entretanto na casa da Carolina , as coisas estavam muito animadas…
Henrique: Vamos ver um filme?
Kiko: Sim pode ser.
Henrique okey, eu vou alugar um, já venho.
Kiko: Está bem.
O Kiko sobe e vai ter com a Carolina:
Carolina: Olá…
Kiko: Olha, eu preciso de te dizer que ahmm, eu ahmmm acho que, que não eu tenho acerteza, eu gosto de ti.
Carolina: *cora*  Eu também! *beija o Kiko e ele corresponde*
Kiko: *beija a Carolina e sussurra-lhe* Ahmm, tu e eu… queres namorar comi… - ele não acaba de dizer e ela interrompe-o.
Carolina: Claro!
O Henrique chega e vem o filme.

#Dia.Seguinte

Acordei ás 6 da manhã e fui tomar, banho lavar os dentes, resumindo fazer higiene íntima e vesti-me, tentei não fazer barulho para não acordar a minha mãe e quando ia a sair, cruzei-me com o meu irmão á saída de casa, pois ele ia a entrar.
Kiko: Bom dia maninha.
Anne: Bom dia só  se for para ti.
Kiko: O que se passou?
Anne: Nada, vou dar uma volta.
Fui até á praia e fiquei lá á beira-mar, molhei os pés naquela água gelada, com cheiro a arroz de marisco e sentei-me numa rocha, A pensar.
E entretanto eram horas de ir para a escola e eu fui a andar até á escola Onde haviam setas, a apontar para uma sala e eu fui lá, só para matar o Bichinho da curiosidade.
Entrei naquela sala, escura com um cheiro a rosas e ouvi passos por momentos ouvi passos e a porta fechou-se, e comecei a sentir uma respiração á minha volta…
Anne: Quem és tu?


Quem será? Alguma Sugestão?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

4º Capitulo- Mini Capitulo



Anne: O que foi?
Justin: Nada, esquece..\
Anne: Nada, não.
Justin: Queres mesmo saber?
Anne: Sim, claro.
O Justin aproximou-se de mim, e eu não fiz nada, e os nosso lábio ficaram muito perto um do outro e acabamos, por nos beijar, e ele meteu as suas mãos na minha cintura.
Anne: Para! Isto não devia ter acontecido!
Justin: Porque?
Anne: Anda, vamos devem estar preocupados.
Justin: Sim, vamos.

Fomos andando e quando chegamos lá…
Kiko: Onde é que estiveram?
Anne: Foi, ele que… eu atrasei-me.
 O Justin vai super triste e senta-se numa cadeira.
Kiko: Mas o que se passa com ele?
Anne: Eu vou lá.
E fui lá ter com ele.
Anne: Podemos falar?
Justin: Sim, mas aqui não.
Anne: Onde quiseres.
Justin: Vem comigo.
Eu fui com ele… e ele levou me á praia. O caminho todo sem uma única palavra.
Anne: Porque é que estás assim?
Jus: Ainda não percebes-te?

Roupa das Personagens:

3º Capitulo

Abri-o e lá dizia: Vamos ao parque logo á tarde? Henrique. Virei-me para trás onde ele estava, eu não sei pergunta ao Kiko.
Carolina: O que é que vocês os dois, tiveram a fazer?
Anne: Nada, ele é super chato.
Carolina: Tanto ódio, tanto ódio… que ainda ficam juntos.
Anne: Ai credo! Não. Olha  a aula já acabou, agora é educação física, acho…
Carolina: Sim, Vamos já para lá?
Anne: Sim.
Carolina: Pergunta-lhes se querem vir.
Anne:   Está bem.
Anne: Rapazes, vem Para o pavilhão de Física agora?
Diogo: Não borrachinho.
Anne: Borrachinho é o teu pai, vamos masé a sair de ao pé de mim, se não queres levar com um estalo, nessa fuça!
Diogo:  Oh querida não e preciso fica nervosa.
Levantei a minha mão e dei-lhe um estalo tão grande.
Anne: Eu não fico nervosa. E pira-te se não queres levar outro.
Diogo: Como querias bebe.
Ia para lhe dar uma estalada outra vez mas o Kiko segurou-me e o Diogo sai.

Kiko: Eh calma.
Anne: Opah, tu larga-me. – ele largou-me.
Kiko:  Vamos andando?
Anne: Sim.
O Henrique , o Justin e a Carolina estavam do outro lado da sala, sem saber o que se passava.
Justin: Esse namoro?
Anne: Sim, foi muito bom, ele é maravilhoso.
Justin: - Justin ficou um bocado irritado –
Kiko: *Ri-se* Vamos, vamos.
Fomos a subir as escadas, até ao pavilhão, e eu meti o meu Ipod  a funcionar, já que não se calavam, o Justin foi para ao pé de mim, para me chatear outra vez.
Anne: Sim?
Justin: - rouba-me um Phone e ainda de mete mais para ao pé de mim, estava a dar So Sick – Está música é a minha preferida. É mas tu tens toda música cool, nesse pequeno Ipod?
Anne: Não, eu não tenho a tua.
Ficamos calados a ouvir a música até ao fim, e depois começou a dar ‘Why Don’t You Love me da Beyonce’ , ele começou a abusar.
Justin: Dá me, um beijo.
Anne: What?
Justin: Dá me um Beijo.
Anne: Não.
Justin: Vou-te Chatear até me dares.
Anne: Espera até ao Fim da Vida!
Justin: Dá me um beijo.
Anne: Não.
Justin: Dá me um beijo.
Anne: Olha vou-me embora.
Justin: Então dá me um beijo.
Anne: Chato, não.
Levantei-me e fui em direcção á Carolina, que estava com o meu irmão e com o Henrique.
Henrique: Então namoraram muito?
Anne: A minha mão estava bem quase a namorar com a bochecha dele.
Henrique: *ri-se* Ele não costuma ser assim com nenhuma.
Kiko: Isso ainda vai dar amor.
Anne: Francisco Miguel Castro!
Kiko: Já não está aqui quem falou.
Anne: Bem vamos lá para a última aula da manhã.
Fomos e era só a apresentação e saímos mais cedo.
Carolina: Querem vir á nossa piscina? E almoça-mos lá?
Anne: Eu vou.
Kiko: Eu já estou lá.
Justin: Yh, pode ser * sussurra-me ao ouvido: Dá me um beijo. E eu prometo que não te pergunto isso, nunca mais*
Anne: Não. Eu vou a Casa, vestir o Bikini e outra roupa.
Kiko: Pois eu também.
Justin: EU vou com vocês.
Carolina: Encontramo-nos lá, Kiko. E ahmmm pessoal.
E eles foram.
Anne: O que se passa entre vocês os dois.
Kiko: Nada, vamos?
Anne: Sim, corrida? *olhei para o Justin e depois para o Kiko*
Kiko: Quero a desforra, maninha.
Justin: A mim ninguém me ganha, principalmente uma miúda.
Anne: Sim, sim cá o Kiko dizia isso, mas depois perdeu.
Justin: Se tu perderes dás me um beijo.
Anne: What? E tu não me chateias, até ao final do dia.
Justin: Está bem.
Começamos a correr, e o Justin foi pelo um atalho e eu não, e quando cheguei lá, ele já estava.
Justin: O meu beijo?
Anne: Chato.
Justin: Chato, mas quero a minha recompensa.
Entretanto o meu irmão chega e fica a olhar.
Anne: Está bem. – Para ele ficar Fulo, dei-lhe um beijo na testa. – Já está.
Justin: Custa muito?
Anne: Muito. Vou me vestir! Vens Kiko?
Kiko: Sim Já vou até já mano.
Justin até já!
Subi a correr para o Piso de cima, e vesti o Bikini, e outra roupa.

… O Kiko foi andando, e eu fui com o Justin, mas no meio do caminho…
Justin: Espera…

domingo, 29 de agosto de 2010

2º Capitulo

Justin: Então amanhã esperas por mim, para irmos os 3? De manha?
Kiko: Esta bem, ate amanha
Justin: Até amanhã.
Kiko:* entrou em casa e veio a subir para o meu quarto, eu já tinha acordado*
Anne: Olá! Então o que tiveram a fazer depois de eu sair?
Kiko: Nada, ahmm, estás melhor?
Anne: Sim, obrigada.
Kiko: Amanhã, o Justin vem connosco para a escola, de manhã
Anne: Oh não!
Kiko:  Ele é um puto bacano.
Anne: Para ti.
Mãe: Meninos, venham jantar!
Anne: Eu não tenho fome, vai tu!
Kiko: *puxa-a* Vais sim!
Anne: Está bem.
*descemos e eu quase que nem toquei no comer.*
Mãe: o que passa? Não comes nada!
Anne:  Não tenho lá muita fome.
Mãe: Está bem, parece é que o teu irmão, vai comer o dele e o teu!
Anne: Pois, sai a uma pessoa * olham para o pai que está a tirar comer da panela, para repetir*
Kiko: Já acabei, podemos nos levantar?
Mãe: Sim, daqui a meia hora quero cada um na sua cama a dormir.
Kiko & Anne: Claro!
Corri para o meu quarto. E liguei o Pc, fui ao Hi5 e tinha 3 comentários por aceitar, e um pedido novo no Msn@, Era da Carolina e adicionei-a.
              ana         diz:
Hey!
Carolina diz:
Olá
              ana         diz:
Tudo bem?
Carolina diz:
sim e ctg??
              ana         diz:
Também :\
Carolina diz:
Tu e o Justin não se dão nada bem.
              ana         diz:
Ele é grande Chato, parvo, imbecil -.-
Carolina diz:
Bem tenho de ir para a Cama beijinhos, Até amanhã.
              ana         diz:
Bye,  Bjs :\


Desliguei o pc,  vesti o pijama e adormeci, demanhã  o despertador toca e eu acordo tal como o Kiko.
Tomo banho, lavo os dentes, penteio-me e seco o cabelo, meto creme, perfume e visto-me assim:

 Descemos e peguei numa maça e sai para a rua , onde já estava o meu irmão. Ele estava assim:

Kiko- Estava a ver!
Anne:  Adormeci.
Kiko- Como sempre. Mas não és a única.
Entretando sai o Justin de casa a correr e vem ter connosco.
Anne: Vamos?
Kiko: Olá Mano!
Jus: Olá bro! Olá distraída.
Anne: Olá!
Jus: *fica a olhar para o meu decote*
Anne: sim? *levantei o queixo dele em direção aos meus olhos* Para ali não olhas, estamos entendidos?
Kiko: *ri se*
Jus: Veremos! *sorri*
*fomos e chegamos á escola e eu fui logo ter com a Carolina e com o Henrique*
Anne: Bom dia!
Carolina: Olá!
Henrique: Olá vou ter com eles adeus.
Anne: Adeus.
Carolina: tas com essa cara porque?
Anne: Foi o Justin, começou a olhar para o meu decote.
Carolina: Realmente! Vens ali ao bar que eu ainda não comi?
Anne: Yh! Bora!

… Conversa entre o Henrique e os rapazes…

Henrique: Olá!
Justin & Kiko: Oi bro!
Henrique: Que lindo, os meninos já fazem coro.
Justin: Bem bora ver as turmas?
Henrique: *vai ver * Olha ficamos na mesma turma, nós os 5.
Justin: Fixe, vou chatear a tua maninha.
Kiko: Duvido, levas um estalo que vais dessas para melhor.
Henrique:  Voces tem quantos anos de diferença?
Kiko: 10 meses. Eu tenho que ir ter com ela, vocês vem?
Justin: Claro.
Foram e chegaram.
Anne: Oh não!
Justin: Oh Sim.
Anne: Eu vou dar uma volta, Sozinha.
Sai de lá e sentei-me ao pé de uma árvore, meti os ‘Phones’ e liguei o Ipod.
Justin: O que estás a ouvir?
Anne: HEY, Soul Sister.
Justin: Eu amo essa musica.
Anne: é a minha musica favorita.
Justin: *ele calou-se e aquele bocadinho de silencio, fez-me tão  bem, e ele aproveitou e meteu a sua mão em cima da minha, e eu encostei-me e arvore e fechei os olhos* Eh vais dormir?
Anne: Não.
Justin:  Ahmm… temos de ir para a aula.
Anne:  Sim,* levantei-me ele também e fomos , mas chegamos atrasados+

Professora: O que se passou?
Anne: Fui eu que me perdi, e ele ajudou-me.
Professora: Há muito bem.
E sentei-me ao pé da Carolina, logo que me sentei recebi um bilhete, abri-o e…

1º Capítulo


Justin: Mãe, é hoje que vem os novos vizinhos não é?
Mãe: Sim, devem estar quase a chegar.
Justin: Mas afinal de onde é que os conheces?
Mãe: A mãe deles andou na minha faculdade. Espero que te dês bem com eles e te portes bem.
Justin: Claro mãe! * Pega numa maçã e sai porta fora quando vê chegar um BMW, pega no skate e desce a rua *
Anne: Aquele já se está a armar. * Disse muito baixo *
Kiko: Que foi que dissestes?
Anne: Nada * sai do carro e peguei nas minhas malas e subi para o meu quarto, o quarto já estava decorado, como o resto da casa.*
Kiko: Anne, posso?
Anne: Claro! Diz...
Kiko: Olha quando eu cheguei vi um parque de Skate altamente, queres depois ir lá?
Anne: Está bem , eu vou tomar banho e vestir-me.
Kiko: Pois, sinceramente aqui sente-se o teu cheiro!
Anne: * Manda-lhe uma almofada para a cara dele* Parvo!
Kiko: Estava a brincar, eu também vou.
Anne: *fiz sinal com a cabeça para ele sair* Pira-te.´
Kiko: Pois não quero ver coisas aberrantes.
Anne: *levantei-me* O que disseste?
Kiko: Nada, nada *fechou a porta *


Fui tomar banho, abri a porta e abri a porta do roupeiro, tirei uma roupa e vestia e desci, já o Kiko estava preparado e estávamos assim:

Minha Roupa
Roupa Do KIko

                                                                          
E fomos andando até que veio um miúdo a andar de skate, que a gozar comigo meteu-se á minha frente e desviou-se e começou-se a rir.
Kiko: *ri se*
Anne: Que raiva, lá está o miúdo irritante.
Kiko:  Até que foi engraçado.Uma corrida?
Anne: Sim.
Meti me em cima do skate e cheguei lá a baixo primeiro.
Anne: *ri se* Fraquinho.
Kiko: Não estava preparado
Anne: Sim, Sim.
 Lá em cima….
Henrique : Porque é que fizeste isso?
Justin: Só me quis meter com ela, ela é a minha nova vizinha da frente.
Henrique : Eles até parecem gente bacana.
Justin : Pois.
Henrique : Eu vou ter com eles,vens?
Justin : Claro vou gozar mais uma vez com a cara da miúda. *ri se*
Henrique: És demais.
 No parque…
Carolina: Olá, vocês são os nossos novos vizinhos não são? Eu sou a Carolina, mas podem me tratar por Carol.
Anne: Sim, Eu sou a Ana.
Kiko: EU sou o Kiko * ele meteu as suas mãos na minha cintura por trás*
Carolina: Há vêm ai,  meu irmão e o Justin.
Anne: Oh não! Lá vem este. *Para o Kiko*
Justin:  Olha a miúda distraída.
Anne: Vê lá, se a miúda distraída, não te dá uma estalada. *Fiz um sorriso sínico*
Justin: Dá lá!
Kiko: Se fosse a ti, não dizia isso.
Anne: Queres mesmo? *levantei a mão*
Justin: Não…
Anne: Vi logo. * dirigi-me á tenda dos gelados*
Justin: *vai atrás dela* Então estás a fugir?
Anne: Não, me chateies. Era um Calipo de morango se faz favor.
Justin :  Vais para aquela escola? *aponta para uma escola*
Anne: Sim, porque?
Justin: *sorri* Então até amanhã.
Anne: *peguei no braço dele, sem o aleijar* Tu também andas naquela escola? * larguei-o*
Justin: Sim.
Anne: Okey *peguei no meu gelado e paguei e sentei-me de baixo de uma arvore a mexer no meu IPhone, e o Justin Foi ter como Meu irmão e com eles*
Henrique: *Ri se* Esse teu jeitinho.
Justin: A tua irmã é lixada.
Kiko: A quem o dizes.
Henrique: Onde é que aprenderam a andar de Skate?
Kiko: Foi com o nosso primo. Ele é super bacano.
Entretanto recebi um telefonema…
Anne: Estou?
XXX: Olá!
Anne: Filipe?
Filipe: Sim, olha lá boneca…
*deixei cair o telemóvel e as lágrimas caíram-me*
Kiko : Eu já venho * ele dirigiu-se a mim* Porque é que estás assim?
Anne: Foi o Filipe.
Kiko: Outra vez? Mas será que esse gajo não te larga?
Anne: Eu  vou dar uma volta.
Kiko: Queres que eu vá?
Anne: Eu vou sozinha obrigada na mesma.
*E fui dar uma volta e depois fui para o meu quarto e adormeci*
No parque:
Justin: O que é que ela tinha?
Kiko: Nada, aquilo passa!
Justin: Esta bem.
Henrique: Bem temos de ir jantar!
Carolina: Yh! *dá um beijo na cara do meu irmão*
Justin: E a mim?
Carolina: *da lhe um beijo na bochecha* Chato.
Justin: Bem vens?
Kiko: Sim.